Imóveis Retomados da Caixa

Imóveis Retomados da Caixa

Os Imóveis Retomados da Caixa são imóveis usados, são casas, apartamentos e terrenos que estão em condições de uso e que são de propriedade da Caixa. Esses imóveis, estão disponíveis para compra nas modalidades de leilão, licitação aberta, licitação fechada e venda direta, com preços atrativos e condições especiais.

Hoje você vai aprender sobre:
– o que é um imóvel retomado da Caixa,
– quem pode comprar,
– quais as vantagens,
– como comprar.

imóveis retomados da caixa

O que são os Imóveis Retomados da Caixa?

Os Imóveis Retomados da Caixa são as propriedades que estão à venda após a retomada do imóvel, ou seja são aqueles imóveis que foram financiados pela Caixa e que por falta de pagamento o banco retomou o imóvel e agora revende este imóvel por um preço mais barato para repassar o ativo que está na mão dele ao novo proprietário.

Seja você uma pessoa que deseja comprar seu imóvel ou se você for um investidor e que deseja comprar um imóvel de propriedade da CAIXA, você também conta com as mesmas vantagens de compra e ainda poderá comprar através de um financiamento imobiliário.

O nosso foco aqui é trazer pra você os Imóveis Retomados da Caixa pela modalidade de Venda Direta, é a modalidade mais simples e direta, nesta modalidade os imóveis são entregues com sua dívidas de IPTU e condomínio totalmente pagas pela Caixa o que evita outras despesas além do valor do imóvel.

Como são imóveis que uma outra pessoa comprou e não pagou a Caixa entrou com o processo de retomada do imóvel que era a garantia do financiamento realizado anteriormente.

Como o banco passa assumir as despesas de condomínio e impostos ele tem um grande interesse em negociar esses imóveis então para agilizar essa negociação o banco oferece algumas vantagens para quem faz a compra de um desses imóveis.

As vantagens estão na documentação do imóvel, nos valores abaixo do mercado atual, na possibilidade de financiar o imóvel e no baixo valor de entrada, que é um dos maiores problemas de quem quer comprar seu imóvel.

Além dessas vantagens a Caixa ainda paga todas as despesas de corretagem, ou seja, nosso especialista vai te ajudar em todo o processo de compra, da análise do imóvel que vai te atender, passando pela montagem da proposta de compra pelo menor valor, te orientando sobre o depósito de caução e até chegar a finalização da compra.

Então se você deseja comprar um dos Imóveis Retomados da Caixa, basta entrar em contato com nosso especialista que você vai receber toda a orientação de forma totalmente gratuita.

Os Imóveis Retomados da Caixa oferecem as seguintes vantagens:

Conta em dia – As contas de condomínio e IPTU em atraso até a data da venda são de responsabilidade da CAIXA. Assim, quem compra fica livre de qualquer dívida, desde que não seja o responsável pelos débitos existentes e que a aquisição não ocorra em 1º ou 2º leilão.

Imóveis escriturados – As propriedades ofertadas possuem escrituração no Cartório de Registro de Imóveis em nome da Caixa.

Carência – No financiamento de imóveis Caixa é permitida a concessão de 6 meses de carência. Nesse período não é cobrada a parcela de amortização, apenas os encargos.  Esse período de carência só é válida para SBPE – Indexador TR, caso o imóvel seja financiado pela caixa.

Comodidade – Na venda direta, você vai ser assessorado, sem custo adicional, por um corretor credenciado da CAIXA nas etapas de apresentação de proposta, obtenção de financiamento, transferência de propriedade ou desocupação.

Como participar da compra dos Imóveis Retomados da Caixa basta falar com  nosso especialista. Ele vai te ajudar a encontrar a propriedade de seu interesse e vai te orientar em como fazer a sua proposta a partir do valor mínimo do imóvel, te orientar em como fazer o depósito calção e ainda vai te acompanhar em todo o processo de compra.

Para ficar ainda melhor, toda nossa consultoria é paga pela Caixa, você tem mais essa vantagem na compra de um dos Imóveis Retomados da Caixa.

Nosso Blog – Enviar Sugestões 

O Perito Judicial tem fé pública
Pericia Judicial
Leonardo Leão

O Perito Judicial tem fé pública

O Perito Judicial tem fé pública, ele  é o representante direto do juiz, tem o dever de executar seu trabalho com honestidade, ética e fazer o melhor possível com os recursos que ele tem na execução do seu laudo pericial. Contudo se ele deixar de agir da forme correta ele vai responder na justiça pelos

Read More »
Qual a importância da Prova Pericial
Pericia Judicial
Leonardo Leão

Qual a importância da Prova Pericial? Saiba Mais

Qual a importância da Prova Pericial e qual a sua relevância dentro de um processo judicial é o tema que iremos esclarecer no dia de hoje. Leia este artigo e descubra mais informações. Com o advento do Novo Código de Processo Civil em 2015, a Prova Pericial ampliou sua importância nos processos jurídicos. E para

Read More »
Perito Criminal ou Perito Judicial
Pericia Judicial
Leonardo Leão

Perito Criminal ou Perito Judicial

Perito Criminal ou Perito Judicial a diferença entre esses profissionais é um assunto que sempre me perguntam então hoje vou explicar de forma simples quem é quem dentro dos trâmites da justiça, qual o papel de perito, sua função e sua importância.  Quem é o Perito Criminal? O perito criminal, é o responsável por coletar

Read More »
Rolar para cima